sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Vinte e Nove

É meu aniversário!
Yes, pessoas, 29 anos, aquela conhecida sensação de estar ficando velha e de ter tão pouco conquistado...

Não é pra reclamar da vida! Tenho muita coisa boa e várias coisas ruins, como qualquer pessoa no mundo. Claro que tenho, hoje, menos do que imaginei que teria aos - arredondando - 30... Mas quem consegue tudo o que imagina quando é jovem?

O que importa está à frente. O melhor está SEMPRE por vir.

E, falando novamente no assunto do blog, fiz minha dieta direitinho hoje, de manhã na faculdade comi um mini-bolo de chocolate da Bauducco, que tem 158 calorias, e na hora do almoço montei pratinho balanceado conforme as instruções do Emagrecer de Vez, com proteína (filé de peito de frango grelhado), carboidrato complexo (batata-doce) e fibras (salada).
À tarde comi um bolinho light da Suavipan (119 calorias) e tomei meu formoso chá de gengibre (o que também é bom pra minha gripe).

Mas aí é aniversário, né? O amor chegou em casa do trabalho me trazendo duas fatias de cheesecake.

Pára tudo. Eu AMO cheesecake. AMO. Ponto final.

E quem nega, né? Isso antes de jantar. Comi uma das fatias e saímos pra ir comer, onde me joguei mais uma vez em um sanduíche de filé mignon no pão francês... Com bacon.
E lógico que a outra fatia de cheesecake ainda está na geladeira. Oh, vida.

MUDANDO DE ASSUNTO AGORA

Vocês conhecem KEFIR?

É um alimento probiótico... Resumindo, é um monte de bactéria boa que você cultiva em casa, as alimenta e, como resultado, retira um produto que quando você consome, regula a flora intestinal, sacia e traz um zilhão de benefícios pra saúde.
Pode ser cultivada em água (o produto é um suco que você bebe assim mesmo ou bate com frutas) ou em leite (o produto é um iogurte puríssimo). Dizem que ambos auxiliam no emagrecimento, na saciedade e nos níveis de energia.
O Kefir não é vendido em lugar algum. As pessoas que o cultivam distribuem, porque a quantidade aumenta, eles se reproduzem, então quem quiser tem que encontrar alguém que doe.

Eu já encontrei uma pessoa e fiz contato, quero pegar a doação o quanto antes e começar o meu cultivo. Espero ver resultados!

É isso pessoas, deixa eu ir lá e celebrar meu aniversário! (leia-se chesecaaaaaake!) - (não só isso né, tenho o meu amor aqui e um fim de semana inteiro pela frente!)

Vocês vão me julgar muito se eu abandonar demais a dieta nesse findi? rsrsrs

Bjo tchau!

2 comentários:

  1. Parabééééns!! Felicidades e muitas conquistas!! Aproveita teu dia, tu merece sair da dieta no aniversario né, não é pra ficar louca da dieta não, não pode esquecer da qualidade de vida tbem hehehehe Poo esse negócio aí nunca tinha ouvido falar, achei interessante, vou dar uma pesquisada hehehe. Ahhh tais sumidinha do fatsecret né?? apareça por la! Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui pegar a doação de kefir até agora, acredita? Quando eu pegar e começar a usar digo se dá resultados.
      Ah, Nádia, uma pergunta: o BLACK do seu nome é por causa do Sirius? Ou nada a ver? rsrs
      Bjo, obrigada pelo comentário!

      Excluir